quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Apresentação de trabalhos e publicações de trabalhos completos em anais

3ER CONGRESSO LATINO AMERICANO DE FILOSOFÍA DE LA EDUCACIÓN - Universidad Nacional Autónoma de México, Ciudad de México

O restabelecer dos vínculos com a vida e o conhecimento através do pensamento complexo
Paulino Eidt e Andressa Sartori

O reconhecimento da alteridade: desafios para uma educação humanizadora (previsão de publicação em dezembro de 2016)
Andréia de Andrade Moraz

XIII CONGRESSO INTERNACIONAL GALEGO-PORTUGUÊS DE PSICOPEDAGOGIA - Universidade da Corunha

A formação no horizonte do acontecer primordial do humano: o diálogo como um dos elementos essenciais.
Clenio Lago e Roque Strieder

Educação inclusiva: um convite para pensar a complexidade humana.
Roque Strieder e Clenio Lago

Reconstrução dos saberes docentes no ensino fundamental: abordagem transdisciplinar
Ortenila Sopelsa e Paulino Eidt

O restabelecer dos vínculos entre ciência, escola e a comunidade através do pensamento complexo
Paulino Eidt e Ortenila Sopelsa

Comunidade e escola: experiências formativas na educação básica
Paulino Eidt e Celso Eidt

Projetos de ensino e de aprendizagem interdisciplinares: em busca de um novo modo de ser e pensar na educação
Letícia Savaris e Maria Teresa Ceron Trevisol

Projetos de ensino e de aprendizagem multidisciplinares: relato e análise de propostas
Letícia Savaris, Maria Teresa Ceron Trevisol e Márcia Salete Bomm Lazzarin

XII EDUCERE, III SIRSSE, V SIPD

A interdisciplinaridade: das adversidades às potencialidades em contextos escolares 
Maria Helena Romani Mosquen, Ana Cavalheiro da Silveira Pilatti, Raquel Greggio e Clenio Lago

Os medos vivenciados pelos professores e possibilidades de superação 
Clenio Lago

41ST ANNUAL CONFERENCE OF THE ASSOCIATION FOR MORAL EDUCACION

Projetos de ensino e aprendizagem interdisciplinares: em busca de um novo modo de ser e pensar na educação 
Letícia Savaris e Maria Teresa Ceron trevisol

V SENAFE

Da linguagem enquanto dispositivo de controle à linguagem enquanto acontecer humano
Clenio Lago e Roque Strieder

Dispositivos de captura: profanação possível via formação de professores
Roque Strieder e Clenio Lago





Nenhum comentário:

Postar um comentário